.
um bolero, ao longe, chegava por entre as persianas entreabertas.
.

..............um tango bem perto: a cama como salão.

.................................................................................revira-me.

.................................................................................dobra-me.

.................................................................................volteia-me.

.................................................................................conduz-me.

...........................................................domina-me.


.............................................................................................(e não me deixes gemer)


.............................................................................................(nunca)
.

8 comentários:

Dois Rios disse...

Uaaauuu! Mui caliente!

O tango é marcado por fortes compassos. Não haverá tempo e nem fôlego para gemidos.

Bj.

sou eu disse...

e mesmo que houvesse.

e mesmo que houvesse...

Anónimo disse...

e na agonia do gemido amordaçado, a paixão desliza...






tantos passos por descobrir (ainda)


the woman in red

sou eu disse...

(e sempre)

Anónimo disse...

No calor dos movimentos, os gemidos perdem-se antes mesmo de o serem...
besos calientes m.

sou eu disse...

nem se deixam que o sejam...

Borboleta disse...

Ebulição na certa!
Beijos, muitos, carinhosos

sou eu disse...

talvez... :-)