.
é quando adormeces que eu sei que sou tua.

que pertenço à tua respiração pausada e silenciosa.



que a linguagem dos corpos em convulsão tem como propósito essa bonança.

.......................................................................também da alma.

e que a minha, a minha alma, é-te íntima através da pele que nos trocámos.



bendito suor, bendito calor, bendito vulcão o nosso.


abraça-me.

abraça-me e adormece.


porque só nesse momento, meu amor, tenho a certeza, pura e absoluta, de quanto me sou em ti.
.

8 comentários:

Dois Rios disse...

Lindo demais!

É na calmaria da noite que o amor se consuma, se faz, se pertence.

Beijo,
Inês

sou eu disse...

obrigada, Inês.

Anónimo disse...

é na ausencia das palavras que tudo se sente...
(a verdade emerge no silencio)



bonito post, SE. bonito post!

the women in red

sou eu disse...

obrigada, woman in red.

Anónimo disse...

Lindo mesmo... sem palavras.
Comunhão completa...
Beijo, m

sou eu disse...

obrigada, m.

ivone disse...

é assim que se consuma no amor...

sou eu disse...

diria:

é assim que se consuma o amor...