.
.
ela quis. pelas costas.
.
.
.
.
o abraço.
.
o sexo sentiu. sentiu-se. a mão procurou. os dedos. os dedos da mão.
língua como barco. nesse lago. o teu. que me atraca. pouso e permaneço.
pequenas ondas que embalo. era de noite.
.

.
.............................(gosto que me gemas assim. a tua respiração como o meu compasso. entre os movimentos dos corpos, o suor: desejo escoado em lágrimas.)
.
.
o orgasmo que se sustém. quero o teu grito como súplica. quero que me pertenças nesse preciso instante em que és na ponta da minha língua.

.
.
.
.
ela quer.
.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois, a mansidão das ondas.
Enroscar-se em suas pernas. Ronronar… (ela quer)




Era de noite (e sua…)
the woman in red

ivone disse...

quando assim se escreve o orgasmo é duplamente sentido. por quem se dá a ler e para quem devora as letras uma a uma até se saciar.



ps: passei também para que saibas o quanto sentida fiquei com o que me deixaste no meu espaço. ainda não se justifica um retorno. há que sentir mais se faço falta se me faço falta. senão a escrita deixa de ter sentido. para quê guardá_la na gaveta?


bj

sou eu disse...

claro, ivone, claro. um beijo.

sou eu disse...

(e sua)

Pearl disse...

"gosto que me gemas assim..."

Esta frase está perfeita...

Definitivamente vou voltar!

beijos

sou eu disse...

obrigada...