.
pegaras-me na cara com as duas mãos. lamberas a minha boca. enroscaras a tua língua na minha. abraçaras-me longamente. sentiras os meus mamilos a enrijecer. escorregaras as mãos pelas minhas costas. fundiras-me no teu afago. repousara, eu, no teu pescoço. sentira-me adormecer. não me deixaras. apertaras-me contra ti. despiras-me lentamente. deitaras-me de costas. olharas para mim. ficaras imóvel. tremera eu de inquietação. acarinharas a minha pele. arrepiara-me eu a cada toque. beijaras-me o sexo húmido. viajaras com destino. chegáramos.
.
.
.
e eu chorara.
.
dormiras nas minhas lágrimas. secara eu em ti.
.
.
.
fora sempre assim.
.
.....................................................................................................................................................(saudades)
.
.

4 comentários:

(in)confessada disse...

be my guest


(n sei o autor)

sou eu disse...

obrigada.

um destes dias...

ivone disse...

e boas festas pelo corpo todo...

sou eu disse...

obrigada e igualmente...