.
.
.
.
ter-te ao meu ouvido e respirar-te pelos dedos. escrever numa tela em branco como na paisagem do teu colo. cheiro o quente da tua pele que se arrepia, lábios firmemente suaves a provocar-te a chama. dispo-me perante a tua nudez. é com lentidão que o faço. olhando-te os cabelos. a curva da sobrancelha. acompanho-a e à linha do teu rosto. és memória. lembrar-te é imaginar-te. agora num gemido, agora num suspiro, agora adormecido o prazer. ouço-te baixinho e a vontade pulsa. veias que se comprimem numa delicada angústia feita de saudade. vencer a distância à luz de fim-de-tarde no meu regaço. someday. esse riso impossuível que é tão teu. tatuar os meus dentes no teu ombro. moldar as tuas mãos nas minhas. abraçar-te forte, numa fusão aflita, misturar o meu sangue no teu enquanto o socorro não vem. triunfar delicadamente por entre as sombras
.
................................................................:nossas.
.
.
.
.

Sem comentários: