.
quero-te.

espero-te na minha cama, de olhos fechados, fumando um cigarro, tacteando o cinzeiro, sabendo-te a chegar.

que me vais dizer para não te olhar.

que te vais encostar a mim, empurrar-me suavemente para que fique com as costas a descoberto. que vais demorar a agir. que vais aproximar a tua boca dos meus cabelos, orelha, nuca. sem nada falar. só essa respiração quente a anteceder a língua. por mim abaixo, tal como os lábios. molhados e suaves. que toda eu me arrepio. que me mexo de encontro a ti. que quero que me possuas.

não me fazes a vontade.

tocas-te. ouço o ruído do teu sexo. ouço a tua respiração agitada. ouço um e outro gemido abafado. ouço-te a vir.

levantas-te.


espero-te na minha cama, de olhos fechados, fumando um cigarro, tacteando o cinzeiro, sabendo-te a partir.



.

Sem comentários: